Parabéns ao Corinthians e aos corintianos, pois o time foi valendo e "matou" o incompetente Internacional no primeiro tempo, conquistando o título da Copa do Brasil. O jogo foi cheio de pancadarias, pesado na marcação, mas o Inter não foi o time valente que prometia ser.
No gol de Jorge Henrique o Corinthians deixou bem claro o que queria. Foi audacioso. O baixinho Jorge Henrique deu um carrinho violento no zagueiro Índio, derrubando o, mas o árbitro não deu a entrada faltosa e maldosa do atacante. Ao retornar para a área estava sem marcação e desviou de cabeça, fazendo o primeiro gol. Aliás, o árbitro ajudou o Corinthians durante todo primeiro tempo.
O outro lance foi a péssima marcação do lateral Bolívar, que deixou acontecer a tabela, para a chegada de André Santos. A zaga estava uma moleza. Resultado 2 x 0, que desabou o time, a torcida e o principal responsável: o vice-presidente do Inter, Fernando Carvalho, que falou besteira, agitou os bastidores e teve que engolir a festa de dois mil corintianos no Beira-Rio.
O Corinthians fez bem o papel decidindo fora de casa. Apesar da vantagem foi um time valente e soube jogar com regulamento. Parabéns ao grupo, que vai para a Libertadores de 2010. Será, que no ano do centenário do timão, vai conseguir a faturar a Copa Libertadores?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!