quinta-feira, 30 de julho de 2009

CHAMPIONCHIP EM LONDRINA


Líder mundial na tecnologia de cronometragem esportiva, a empresa ChampionChip aporta em Londrina, no mês de agosto, para realizar a cronometragem da segunda edição da corrida de rua noturna Saturday Night Run. Responsável pela cronometragem oficial das principais maratonas do mundo, a tecnologia desenvolvida pela ChampionChip possibilita a obtenção do tempo líquido do atleta através de um simples chip colocado no calçado do corredor.

Após o término da prova, cada atleta recebe seu tempo e sua colocação através de SMS. Para esta edição, os organizadores da corrida apostam na ampliação do número de participantes de municípios do Paraná e sul de São Paulo. Em 2008, 17% dos corredores já eram de outras cidades. A Saturday Night Run acontece no dia 22 de agosto, a partir das 18h30, com largada na rua Waldemar Spranger e trajeto pela Adhemar de Barros.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de agosto pelo site www.saturdaynightrun.com.br ou nas lojas Tecno Sport de Londrina e Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!