quinta-feira, 7 de maio de 2009

LONDRINENSES ELOGIADOS PELO CLUBE NA ESLOVÁQUIA!

JUNIOR - DE CAMISA AMARELA - MEIA ATACANTE DO KOSICE É ELOGIADO PELA COMISSÃO TÉCNICA DO CLUBE EUROPEU!
Na Eslováquia, o inusitado - MFK Kosice tem cinco jovens jogadores estrangeiros. Além de sérvios Nemanja Matrix e Mark Milinkoviča, na equipe sénior, os brasileiros Carlos Ferreira e Teixeira Dionatan Kosic vieram no verão passado - primeiro nas categorias de base, mas agora pertencem ao tronco Sênior "tun", que também tem Uros Matic, o irmão mais novo Nemanja Matriz.

Agora no inverno acrescentado para os nossos quadros juventude outro brasileiro, Jorge Junior Balbino e o americano Zachary Steinberger. Todos os três brasileiros têm oferecido grande retorno aos gestores Kosic futebol. "Nós demos-lhes a oportunidade, eles conseguiram provar" diz Stephen Tarkovič, diretor do MFK Kosice.

Stephen Tarkovič salienta que jogadores estrangeiros têm a mesmas condições contratuais do que os atletas da Eslováquia. "Nada há vantagens suplementares. Brasileiros que vivem na casa, onde tal como os nossos, treinamentos iguais aos nossos jogadores de outras partes da Eslováquia.

Todos os jogadores têm uma mentalidade diferente do que os eslovacos, mas, até agora, não temos tido nenhum problema especial. Todos trabalham muito e estão melhorado em Inglês, e estão muito bem sucedidos. Carlos e Dionatan falam o eslovaco excelente. Estamos agradavelmente surpreendido com isto, por eles terem aprendido eslovaco.

O último novo jogador brasileiro, Júnior Balbino está na hora de aprender eslovaco também. E quando esses talentosos futebolistas estiverem em alta? O que eles acham do MFK Kosice? - Pergunte para a conclusão de Stephen Tarkoviča. "Tudo tem seu tempo. Todas, tem um futuro promissor, uma ótima perspectiva. Carlos e Dionatan estão regularmente em alta.

Treinador Miroslav GUZA falou sobre os estrangeiros, que estão na equipes de base.
"Não há nenhum obstáculo para eles, que se adaptaram rapidamente ao nosso esquema de jogo. No clube, tivemos um único processo de formação, bem como o sistema de jogo.

o brasileiro Junior Balbino é meio-de-campo ofensivo e atacante. Titular com a nossa equipe sub-19, embora ainda só têm 17 anos. Logo no primeiro jogo para a nossa equipa, com 17 anos, marcou o primeiro gólom. É um típico brasileiro, tem uma excelente tecnica, excelente com ambos os pés, é um tipo atlético, e duro na marcação. Um excelente jogador".

Dionathan Teixeira brasileiro, tem um grande futuro. Em julho, vai completar 17 anos e já joga na equipe A. É canhoto, desempenha o papel Stoper ou defensiva stredopoliara. Na sua idade, maturidade ativa impressão em campo jogou tranquilamente, com a cabeça fria resolve o problema situação. Ela desempenha maravilhosamente no ataque e tem ótimo marcação. Uma estimativa do excelente jogo situações. Há alguns anos ele será um dos melhores da liga a República Checa.

Outro brasileiro, Carlos Ferreira é um atacante muito rápido que seja capaz de conseguir objetivos e oportunidades também podem ser convertidos. Um pouco dificultada pela chegada em Kosice, pois teve lesão muscular, por outro lado, na sua explosiva correr um pouco também é normal. A língua é o melhor entre todos os jogadores brasileiros no nosso clube, mas o mais difícil de todos de suportar a separação da família".

Fonte: Site MFK Kosice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!