terça-feira, 12 de maio de 2009

FUTSAL DE LONDRINA!

Muito boa a iniciativa de trazer para Londrina os jogos da Malwee na Liga Nacional. A empresa do jogador Falcão, que agência as apresentações realiza nesta próxima quinta-feira outro jogo, desta vez amistoso. O jogo em Londrina a Malwee recebeu 25 mil livres para enfrentar o Corinthians,

Outros jogos poderão ser realizados aqui. O prefeito Barbosa Neto esteve no Moringão e assistiu a partida. Isso foi muito bom, principalmente para Barbosa sentir de perto que a cidade comporta tranquilamente um time de futsal para as disputas da Liga Nacional. Tem muita gente séria que faz futsal na cidade e gente competente.

Outras modalidades também podem retornar com o prefeito Barbosa Neto. A primeira delas será o volley ball feminino, que retorna a Superliga Nacional. O prefeito quer um time forte de volley feminino, um de basquete masculino e o futsal masculino, pois já tem o femininmo forte com a técnica Vanda Sanches.

A cidade voltará a ser reconhecida como cidade amiga do esporte e um centro de referência do sul do Brasil, como era antes. Com o PT, Londrina perdeu tudo. Perdeu as modalidades na liga e as participações estaduais. Com a saída do esporte a cidade cresceu em criminalidade e aumentou o número de detentos dos centros de recuperação e ressocialização de jovens infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!