terça-feira, 12 de maio de 2009

CONSELHO VAI DIRIGIR BASE DO LONDRINA!

Cansados de ver a "mina de ouro" esburacada e o ouro retirado, um grupo de conselheiros do Londrina tomou uma atitude e resolveu acabar com a "farra da procuração". Eles reuniram-se e passaram ao presidente do Londrina Peter Silva uma proposta. "Daqui não sai mais ninguém"!

A proposta é a seguinte: O grupo de conselheiros pagará as despesas da base do Londrina, através de catas de participação e fica com percentual de cada jogador vendido. No total de cotas, o Londrina teria dinheiro suficiente para tocar a base, que seria de responsabilidade dos conselheiros e ainda ficaria com 49% dos atletas negociados.

A proposta continua sendo discutida e uma definição deve acontecer ainda esta semana. 25% ficaria com os investidores. A iniciativa dos conselheiros é devida aos "empresários" que passam todo ano pelo clube e levam dezenos de revelações embora.

Outro assunto que vem a tona na próxima semana será a venda de Rafinha e quem ficou com os 5% que seria do Londrina. Os conselheiros levantaram números e documentos que mostram um prejuízo de quase chega a 1 milhão de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!