quarta-feira, 13 de maio de 2009

FLORESTÓPOLIS FAZ FUTEBOL AMADOR DE FORMA PROFISSIONAL!!!

As vezes nos surprendemos com alguns jogadores desconhecidos que despontam no futebol e são gratas revelações. Biro-Biro, não o do Corinthians, mas do União de Bandeirantes, apareceu no futebol profissional aos 30 anos. Era antes apenas um jogador amador. Hoje em dia, com escolinhas de futebol espalhadas por todo o Brasil, é incrível a busca por talentos e por dinheiro fácil. Os empresários querem cada vez mais jogadores bem jovens, com 13, 14 e 15 anos.

Mas para um time como o Londrina EC, que precisa de jogador "prá ontem", tem que apostar em atletas mais experiêntes, que estejam em atividade. O recado então é para observar os jogos da Copa Rádio Brasil Sul de Futebol Amador. Se o Londrina pegar o time do Florestópolis e colocar a camisa do Londrina fará uma ótima campanha. É exagero? Pode até ser!

Então, envie alguém para ver os meis Tanaka e Igor, do interior de São Paulo, que defendem o famoso "Florão". Para ver o atacante Thiago, um ótimo finalizador. O goleiro PG, de 24 anos, que é de Tarumã-SP, defende o Florestópolis e está indo para o futebol da Turquia. O maior problema é saber se o Londrina pode pagar os salários deles, pois devem ganhar bem mais lá no Florão, que paga direitinho e bem!

Então, se duvidarem da minha opinião, vejam estes jogadores em campo e terão um grata surpresa! Os bons jogadores estão aí, bem "embaixo do nariz" dos incompetentes que dirigem o nosso futebol profissional... não! Profissional não! Por enquanto, bem mais amador que o organizado Florestópolis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!