terça-feira, 26 de maio de 2009

É MOLE?

Se o Palmeiras quiser apostar em Obina para ser carrasco do Flamengo no Brasileirão, terá de pagar caro. No contrato de empréstimo até o fim do ano entre os clubes, há uma cláusula que prevê o pagamento de R$ 1 milhão por jogo, caso o Verdão opte por escalar o atacante contra seu ex-clube.

A diretoria do Flamengo quer se resguardar da possibilidade de uma vingança do atacante baiano, que deixou o clube nesta segunda-feira, depois quatro anos na Gávea. Em 180 jogos no Flamengo, Obina fez 47 gols. Em 2009, jogou 17 partidas e não conseguiu balançar as redes.

O técnico Cuca torçe pelo atacante e disse que vai ser bom para Obina. Será que o Cuca também quer a saída de Juan, pois teve um desentendimento com o lateral na semana passada.

Obina, que ainda não fez gol em 2009, chegará por empréstimo até o final do ano. Ele será apresentado oficialmente nesta hoje, terça-feira e será inscrito para as quartas de final da Libertadores. A contratação de Obina não impede o Verdão de ainda trazer Reinaldo e de renovar com Ortigoza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!