quinta-feira, 16 de abril de 2009

PROFISSIONAIS CRIAM A ASSOCIAÇÃO DE TÉCNICOS!

Uma iniciativa, um tanto diferente, pretende sacudir os bastidores e o esporte. Com o objetivo de fortalecer a classe e unir os profissionais, está sendo criada em Londrina a Assoiação dos técnicos esportivos.

A iniciativo partiu do técnico de basquetebol Vilmar Caus e de Geancarlos Ramirez do Handebol. Todos os técnicos de todas as modalidades esportivas de Londrina aderiram a criação da entidade que vai "brigar" pelos profissionais em todas as situações, desde apoio do poder público como apreciação de projetos e parcerias.

"Vamos nos organizar para poder prestar um bom trabalho. Como em todas as classes civis tem os bons e os maus, mas organizados poderemos proporcionar um trabalho melhor. Antes cada um brigava por sua modalidade e isso causava sérios problemas. Agora vamos discutir juntos o que é melhor para Londrina. Nossa prioridade será o resultado final para Londrina", enfatizou Geancarlos Ramirez.

A Associação de técnicos será oficialmente lançada dentro de algumas semanas com todas as definições de seu estatuto que beneficiará modalidades e profissionais que desenvolvem trabalhos com crianças, jovens e adultos na cidade de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!