segunda-feira, 20 de abril de 2009

CHEGOU O ENZO! SERÁ ÁRBITRO OU GOLEIRO?

CAÍO COM O HERDEIRO NOS BRAÇOS! ENZO SERÁ ÁRBITRO OU GOLEIRO COMO O PAI?
Feliz da vida, e não poderia ser diferente, o árbitro profissional de futsal, que pertence ao quadro de árbitros da Confederação Brasileira, Caíco Scalassara! Chegou Enzo, todo forte e bonitão! Puxou a mãe com toda a certeza!

Disseram-me que o primeiro presente foi um apito! Eu não acredito! Mas vou confirmar depois! Se isso realmente aconteceu, esse Caíco merece um castigo! O pai do Caíco, o advogado Carlinhos Scalassara, que foi e é até hoje é um ótimo atacante no futebol, não se conforma do Caíco ser goleiro, depois árbitro e agora ainda quer o Enzo no apito!

"Caíco só pode estar com brincadeira. Vou desertá-lo", brincou Carlinhos. Aliás Carlinhos Scalassara é atacante dos bons na "Quinta dos Notáveis" e está todo orgulhoso com a chegada do neto Enzo Scalassara.

Parabéns Caíco, saúde e sucesso prá você e para o Enzo! Enzo nasceu ontem, 19.04, ás 17:30com 53 cm e 4790 kg, com perfeita saúde e muito parecido com Caíco. Não deixa o Pai dele saber!

O Caíco é proprietário da Nutri Fight, produtos para atletas, lutadores. Praticantes de artes marciais. Acesse o site http://www.nutrifight.com.br/web/ ou ligue para (43)3322-6349.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!