sábado, 7 de março de 2009

PALMEIRAS X CORINTHIANS: RONALDO JOGARÁ?

Suspense sobre a escalação de Ronaldo. Embora não tenha confirmado sua decisão, Mano Menezes avisou que, provavelmente, o camisa 9 só entrará no decorrer da partida.

"Estou muito mais propenso a colocá-lo na segunda parte do jogo. E isso só pode mudar em função de alguma coisa anormal que aconteça até a hora da partida", explicou o comandante corintiano, reduzindo as chances de o Fenômeno fazer seu primeiro jogo como titular.

Ontem conversei com o corintiano Luis Ravaneda, que é mais gremista do que corintiano e avisei que o Palmeiras vai ganhar fácil. Não dá para comparar a qualidade das duas equipes, e apesar de ser um clássico, o Palmeiras é altamente favorito. Tudo pode acontecer, mas a p´robabilidade de uma goleada do Palmeiras dobre o Corinthians é grande.

Se o Ronaldo entrar jogando ficará mais fácil ainda. Infelizmente, por sou admirador do futebol dele, o Ronaldo nunca mais será o mesmo. Escrevi em Dezembro, aqui no blog, que ele jogaria 4 ou 5 jogos pelo Corinthians e retornaria ao Rio de Janeiro. Continuo com o mesmo pensamento.

O time do Corinthians é fraco e será goleado amanhã em Presidente Prudente. 5 será o placar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!