sexta-feira, 20 de março de 2009

PADRE ROQUE NA HISTÓRIA!!!

A Prefeitura de Londrina deverá ter que partir para a desapropriação de parte de uma área próxima ao aeroporto local para a instalação do ILS, equipamento que permite pousos e decolagens dos aviões em condições desfavoráveis do tempo. Nesta quinta-feira (19), o procurador jurídico do município, Nilso Paulo da Silva, admitiu em entrevista à rádio Paiquerê AM que a via da negociação com os donos da área não está se mostrando eficaz.

O terreno está em nome do grupo Carambeí, mas o empresário Carlos "Ratinho" Massa teria adquirido a propriedade. Assim, a Prefeitura deverá iniciar o processo de desapropriação remetendo as notificações ao grupo Carambeí.

O ILS - Instrument Landing System - é uma antiga reivindicação dos londrinenses. A área solicitada pela Infraero para viabilizar a instalação do equipamento fica na avenida Salgado Filho, que já foi declarada de utilidade pública.

FONTE: Londrix

Essa conquista vai colocar o Padre Roque na história do Município. Quantos prefeitos passaram e não se preocuparam com esse problema. Espero que a Fundação de Esportes tenha a mesma iniciativa e apresente um pedido ao prefeito para a compra de um Placar Eletrônico decente para o Moringão também. Chega de passar vergonha em rede nacional.

Em quatro anos do Belinati e oito anos do PT só vergonha a cada jogo com televisão e aquele amontoado de sucata que não funciona. Eu tinha que ficar no microfone dando o resultado das partidas, pelo serviço de som, ao torcedor. E isso fiz várias vezes por respeito ao público. A última vez, no final do ano passado, foi na decisão da Liga Nacional de Handebol, mas a vergonha é grande, pois Sportv e ESPN destacaram a falta de respeito com o público e os profissionais de imprensa. Troca o Placar Eletrônico do Moringão Padre Roque! Os desportistas de Londrina vão agradecer muito!
Jorge Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!