quarta-feira, 4 de março de 2009

ERNESTO SILVEIRA ENVIOU!

Olá!!!


Retirei os paragrafos abaixo de um artigo escrito por um radialista de curitiba que já trabalhou na imprensa londrinense. E conhece bem a realidade local. O texto se refere ao fato do LEC ser o segundo time da grande maioria do torcedor da cidade. Infelizmente essa é nossa realidade....e ele soube expressar muito bem isso.

"Este caso especifico não cabe ao Londrina Esporte Clube, considerando que não há rivalidade local, mas tem a preferência do Corintiano, do Palmeirense, do São Paulino, do Santista ou Flamenguista, quando o assunto é futebol paranaense. O LEC sofre com esta influencia imigrante de outros estados e principalmente o Paulista."

"Essa é a vida de um clube que tenta ser tão grande quanto à cidade, mas que alem dos problemas financeiros e administrativos tem que conviver com a concorrência desleal dos clubes de outros estados."

"Como cobrar um grande investimento na montagem de um time capaz de conquistar títulos se o clube tem rotulo de segunda paixão, como buscar no comercio da cidade recursos para suprir os problemas financeiros se o comercio é explorado pelos famigerados donos de Rádios para patrocinar os jogos do Corinthians, Palmeiras, Seleção Brasileira e etc."

O artigo completo se encontra no:
http://www.futebolparanaense.net/coluna.php?id=2477&titulo=londrina-esporte-clube-o-meu-segundo-time

Porque cobramos tanto de um time que é rotulado como o segundo time do coração do povo local? Ernesto Silveira - Londrina EC


Ernesto, porque o Londrina precisa ser administrado de forma transparente, como o São Paulo, Palmeiras. Principalmente de forma profissional, com gente que entenda de futebol e não por aproveitadores, que negociam jogadores da base e não aplicam recursos no clube e muitas outras coisas que afastam o torcedor do estádio e do clube!

O Londrina precisa de recomeçar, com organização e gente competente, com administração profissional e transparente!
Jorge Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!