terça-feira, 17 de março de 2009

AVALIAÇÃO POSITIVA DA POPULAÇÃO!

"Quando nos temos uma equipe que joga no mesmo time para vencer, todos ganham", disse o prefeito José Roque Neto, o Padre Roque, em entrevista à Rádio Paiquerê, sobre a avaliação de sua administração até agora, elogiada por todos. Ele fez questão de frisar que faltava vontade política para fazer as melhorias que a cidade precisa.

Padre falou também da imprensa séria e profissional e separou bem da imprensa maldosa que só fala mal do prefeito e da prefeitura. Disse que sabe conviver com isso e que isso é prejudicial a Londrina.

Padre Roque fez um balanço de dois meses de administração e fez uma audiência pública na Câmara de prestação de contas e foi elogiado por todos. Ele pegou a cidade totalmente abandonada e recuperou ruas, avenidas com limpezas, pinturas e obras relevantes. Está com o multirão da saúde onde já realizou mais de 400 atendimentos emergencias, diminuindaas filas de espera.

A administração do Padre Roque vem agradando todos os londrinenses e ele ficará marcado na história da cidade com a implantação do ILS no aeroporto de Londrina. Apaelho que permite as aeronaves subirem e descerem em segurança e mesmo com tempo chuvoso e sem visibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!