terça-feira, 4 de novembro de 2008

Traffic reforça time com Parreira


Carlos Alberto Parreira foi apresentado como diretor técnico da Traffic e anunciou, em entrevista coletiva, que vai se dedicar principalmente à formação de jogadores e comissões técnicas nas Academias de Futebol que a empresa pretende espalhar pelo Brasil e, em seguida, exportar para outros países.

Parreira vai estabelecer o padrão de excelência que a Traffic imporá aos centros de treinamento e será o principal responsável pela montagem e coordenação das equipes encarregadas da descoberta e formação de jovens jogadores. O trabalho começará na Academia Traffic de Futebol que será inaugurada em novembro, em Porto Feliz, SP, a 100 km da capital.

Numa área de quase 150 mil metros quadrados, o primeiro CT da Traffic tem cinco campos de futebol, dois campos para treinamentos específicos e uma moderna infra-estrutura médica e fisiológica para o completo atendimento a 120 jogadores das categorias Sub-20, Sub-17 e Sub 15.

Parreira supervisionará também o trabalho dos treinadores do Miami FC, que disputa a United Soccer League, e do Ituano, que disputará a primeira divisão do Campeonato Paulista de 2009, e anunciou, na conversa com os jornalistas, que este é “o primeiro grande passo para encerrar a carreira dentro das quatro linhas”.

- Não digo ainda que seja o passo definitivo, mas estou muito próximo disso – disse o técnico campeão do mundo em 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!