quarta-feira, 5 de novembro de 2008

REVERENDO MOON PODE ASSUMIR FUTEBOL DE MARINGÁ


A Igreja do Reverendo Moon, que já tem o time do Cene, bi-campeão do Mato Grosso, quer assumir o Galo Adap. Este é o papo no meio esportivo de Maringá. Se o Reverendo Moon assumir, com certeza vai formar um time competitivo e vai levantar o futebol da Cidade Canção!

Eu acho que é necessário reerguer o futebol de Maringá urgentemente. A cidade não pode ficar sem o Galo e as forças esportivas da cidade tem que apoiar e fechar com o empresário e religioso para investir no alvinegro.

Não importa que seja igreja, oficina mecânica ou uma multinacional. O Galo tem que entrar em campo em janeiro e montar uma boa equipe. A cidade e a imprensa merecem um novo Galo.

Aliás, precisa levantar o querido Grêmio de Esportes Maringá, o tri-campeão paranaense e campeão brasileiro da Serei B em 1968. Nem que seja para pedir ajuda ao Barack Obama, pelo amor de Deus... vamos unir a cidade e os empresários para ver em campo o nosso Grêmio!

Um comentário:

  1. Você falou que "não importa que seja oficina mecânica"... lembrei daquele dia em que o mecânico te indicou a comprar velas injecar... ajahahaha

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!