sexta-feira, 14 de novembro de 2008

RECICLAGEM DO DETRAN

Após perder o direito de dirigir, em função de pontos no prontuário de habilitação, fui obrigado a participar do curso de reciclagem. Foi uma semana para estudar, rever, ler e reler as leis de trânsito. Não cometi nenhuma infração grave, apenas deixei acumular cartões de zona azul,(estacionamento) mas não sabia que isso valeria pontos na carteira.

Foi uma semana muito proveitosa para uma reciclagem, que acredito, seria muito importante também para todos os motoristas infratores. Como temos muitos irresponsáveis no trânsito de Londrina, seria obrigatório para todos pelo menos uma vez por ano. Se assim fosse não teríamos tantos acidentes. Agora terei mais cuidados ainda, principalmente com os pedestres. Uma coisa eu não poderia deixar de citar: OS AGENTES DE TRÂNSITO DA CMTU DEVERIAM SER OBRIGADOS A FAZER A RECICLAGEM UMA VEZ POR ANO. Além de muitos não conhecerem as leis, ainda usam de forma arbitrária suas decisões.

Parabéns ao Detran do Paraná pelo respeito com que trata os motoristas paranaenses e pela organização de suas atribuições ao prestar um serviço de utilidade pública importantíssimo para a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!