terça-feira, 25 de novembro de 2008

RAMON BALDINO É CAMPEÃO EM CURITIBA!

Em Curitiba também teve campeão!! Dr. Ramom Baldino, advogado manda a foto do timaço campeão da da 5º Copa Show de Bola, com a presença do mascote!!! MATHEUS!!

Este foi talvez o jogo mais eletrizante do torneio, fechando com chave de ouro a temporada. o jogo foi equilibrado do inicio ao fim o Íbis começou atacando e teve duas ótimas oportunidades mas o goleiro do Refugo conseguiu evitar o gol, depois da metade do 1º tempo foi a vez do Refugo chegar mais próximo da meta e em uma jogada individual chegou ao gol, a partir dai o Íbis tentava o empate com muito empenho mas sofria com os constantes contra ataques e antes do Íbis empatar a partida o Refugo perdeu duas ótimas oportunidades, e numa falta faltando poucos minutos para o fim o Íbis chegou ao empate, então mais uma vez a decisão foi para os penaltis e nessa disputa o Refugo teve mais sorte e conseguiu conquistar o titulo, mas o Íbis também fez uma ótima partida terminou invicto como o Refugo, qualquer time que vencesse o titulo estaria em boas mãos. Parabéns a todos os atletas de todos os times que fizeram desse torneio uma grande festa de amizade e bom futebol. Logo mais colocarei o video da disputa de pênaltis e as fotos das premiações.

Na disputa pelo 3º lugar o Aston Villa foi mais feliz e conseguiu realizar uma boa partida para ganhar o jogo e terminar o torneio em terceiro lugar. Parabéns ao Aston e parabéns ao Siri também pelo ótimo torneio.
Refugo Campeão
em pé Jeferson, Charles, Dubiela, Ramon e o mascote Matheus!
sentados Davi, Rogério, James e Caco, não apareceram na foto mas também foram Campeões Thiago e Maninho.
A história do campeonato está no blog: http://japazilla.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!