sábado, 22 de novembro de 2008

PRADO FERREIRA É CAMPEÃO!


PRADO FERREIRA É TETRA-CAMPEÃO MÁSTER DE LONDRINA


Um jogo cheio de belas jogadas e tenso durante todos os 90 minutos. Esse foi o encontro entre São Luiz e Prado Ferreira no VGD, no jogo decisivo. Assim terminou o Campeonato Amador de Futebol Máster, troféu Marival Antonio Mazzio, que contou com a participção de 09 equipes, em quatro meses de dispuita.

Sampaio do Prado Ferreira e Alemão do São Luiz travaram um duelo a parte, que no final da partida terminou em muito respeito. O Prado Ferreira foi superior durante todo o jogo e o São Luiz, apesar de assustar o gol do adversário em três oportunidades, teve um ataque apagado e pouca objetividade. Final de jogo no tempo normal, 0 x 0.

A decisão então foi para os penaltis. Wilsinho, goleiro do Prado Ferreira garantiu o titulo com duas grandes defesas, nas cobranças de Neno e Biriba. Final, 1 x 0 nas cobranças alternadas e Prado Ferreira sagrou-se tetra-campeão amador máster de Londrina.

E não foi só isso, o time dirigido por Cláudio de Moura teve ainda o goleiro menos vazado, Wilsinho e o artilheiro da competição, Sampaio. Muita festa na premiação. As equipes receberam as taças de vice e de campeão da temporada. Uma justa homenagem ao professor Marival Antonio Mazzio, um dos maiores desportistas de Londrina e professor da Universidade Estadual de Londri9na. Uma homenagem da Liga de Futebol de Londrina ao professor Marival que já fez muito pelo esporte amador de Londrina e queesteve presente na entrega da premiação, ao lado professor João Borges, diretor técnico da Fundação de Esportes de Londrina, do diretor técnico da Liga de Futebol Paulo Cesar Munhoz, do diretor de categoria master, Otávio Gianelli, o lemdário "Limpa Trilho" e do diretor de árbitros da Federação Paranaense de Futebol, Afonso Vitor de Oliveira.

De parabéns a Liga, a Fundação e a todos os organizadores que realizaram com muita disciplina e competência mais esta edição da Copa Marival Mazzio de Futebol Máster.
Em 2009, a competição promete ser ainda mais forte, com a particiupação de 16 equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!