sexta-feira, 28 de novembro de 2008

PROTÓGENES PRESIDENTE!

A revista Veja desta semana traz esta informação. O PSOL quer o delegado da Polícia Federal Protógenes Queiróz como candidato à presidência da República em 2.010. Seguinte: Se o delegado já foi afastado por que sabe demais e tem as provas guardadas a sete chaves, imaginem se ele aceita o convite!

Esse caso da Operação Satiagraha é uma das grandes vergonhas que estão escondendo do povo brasileiro. Quantas pessoas envolvidas e quanto roubo do dinheiro público. Cuidado Dr. Protógenes, a máfia, há muito, está instalada e os pequenos com direitos cerceados.

Isso acontece desde os pequenos municípios, até nos gabinetes federais. Na imprensa o dinheiro compra direito do espaço, com favores milionários e quem é puxa-saco tem emprego. Quem defenda a classe mais pobre e faz um trabalho social sério e com as verdades é degolado.

Na imprensa o poder político cercea o direito ao trabalho e escraviza a verdade. Fala o que eu preciso e toma aí o que você precisa! Enquanto no ar, a programação não mostra o que a cidade vê! Quem tem pôe e quem precisa não pode ter!
Joga o meu jogo, senão você está fora! É assim que vamos convivendo! Sei não, mas se eu continuar escrevendo essas coisas aqui, já já vão acabar com meu blog também!

Como não faço o jogo do poder, estou fora do ar! Alô Dr. Protógenes, a única diferença nossa é o salário! Acho que vou ser candidato à deputado estadual em 2.010, com apoio do Dr. Protógenes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!