segunda-feira, 3 de novembro de 2008

FUTEBOL AMADOR COM MUITA QUALIDADE!

Estive sábado em Prado Ferreira para assistir a primeira partida da semi final do campeonato amador regional de Londrina e fiquei surpreso com o jogo entre Prado Ferreira e Florestópolis. Um clássico regional de ótima qualidade. Duas grandes equipes de excelntes jogadores. O lateral Fabinho, ex-Londrina, o volante Oscavo ex-Grêmio Maringá, o zagueiro Deivid e o atacante Jonato e muitos outros bons jogadores.

O jogo terminou 1 a 1, com gols de Jonato e Deivid. O nível técnico foi com certeza bem melhor que muitos jogos da Copa Paraná e da Série C do campeonato brasileiro. Não estou exagerando não, pois as duas equipes mostraram um futebol de profissionais e sem violência como vimos em jogos da Copa Paraná. O Prado Ferreira tem um grande elenco e o técnico Cláudio de Moura não teve receio em escalar um time jovem e de grande disposição. Destaques para o goleiro Davi, para os volantes Natan e Pulga, além do atacante Jonato. Na equipe do Florestópolis, o volantre Edgar comanda o grupo que tem excelentes jogadores.

O segundo jogo, ainda sem data definida, será em Florestópolis com casa cheia. Quem passar, disputará a final da Copa Rádio Brasil Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!