Maringá vai ficar sem futebol profissional ano que vem, no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.A Adap estaria voltando para Campo Mourão, ou Ponta Grossa.
O Galo Maringá está desativado. Se voltar, terá que disputar a Terceira Divisão.
Marquinhos Falleiros não quer nem saber de futebol, dizem.
Duvido que apareça mais um empresário que esteja disposto a botar dinheiro seu neste saco sem fundo que é o futebol e ainda por cima levar pau de parte da imprensa.
*Fazer o quê com o estádio Willie Davids, que está sendo reformado? Vamos criar cabrito lá?
Esse é o desabafo do Edson Lima, de O Diário e Rádio Cultura. Uma pena saber que a cidade que mais gosta de futebol não terá seu time no estadual. O grande problema do futebol atual, falta de dirigentes e de gente que entenda futebol como investimento. Os "aventureiros" que entram querem ter lucro, sem ter competência.
Em Maringá, o empresário que apostar em clube de formação, em três anos estará na primeira divisão, negociando e formando novos jogadores, mas quando se encontra empresários sérios, os "urubus", aqueles que acham que entendem de futebol, querem logo um emprego e acabam com o projeto.
Torço muito para ver novamente um time vibrante, de garra e com o Willie Davids lotado. Torço também para os empresários competentes, como o presidente do Águia, Piacentin posso voltar a Maringá e montar um grande Grêmio, o mesmo dos tempos de glória do nosso futebol.
O que saudade do Gremio Maringá viu.
ResponderExcluirA nossa unica opção vai ser torcer pro Maringa iguatemi!Ou ñao?
Ola eu nao so de Maringa so de França. Vivo o lado de Paris numa cidade que ten 100 000 habitantes. E nesta cidade estamos a tentar fazer um grande club da regiao o lado de Paris. E quando eu fui en Maringa neste iverno (junho) visitar a familia e que subo que maringa tenh 300 000 habitantes eu nao acredita que não a bom jogadores nesta cidade. Maringa e grande mas não offerece os meninos possibilidades de jogar futebol desde dos 6 años ?
ResponderExcluirFaz de Maringa uma cidade Esportiva !!!