terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A MARCA FORTE DO LONDRINA ESPORTE CLUBE!

Anônimo disse...
Jorge Junior,estou ouvindo uma guerra entre a imprensa(radio paiquere) e a torcida organizada falange azul. Na verdade há muito tempo, a torcida FA e parte imprensa não se entendem, principalmente na questão do VGD, onde nesse caso sou a favor da FA, que quer o VGD como opção para jogos onde o público esperado não cheque aos dez mil.
Eu até estou mudando de ideia, e cederia o VGD ao Junior Team, onde o Iran pode revitalizar o VGD, ganhar torcedores e fortalecer o LEC com a concorrência(O que seria do Palmeiras se não existisse Corinthians e S.Paulo ou vice versa?)
Aí a imprensa deixaria de criticar o VGD, dizendo que não tem conforto, etc. e faria jogos do LEC no Café.

Outro assunto foi a proibição das pessoas irem com as camisas de outros clubes no Café domingo. Acho que é uma medida sensata desde de que o jogo seja de risco, e com ampla divulgação, talvez não caberia naquele jogo. Continuo afirmando: A imprensa pensa que o LEC é o supra sumo, esquece que está na segunda do PR.
Obrigado.

RESPOSTA: Concordo com você! Mas ressalvo que um clube de futebol que quer ser profissional e fazer o futebol crescer não pode dar ouvidos a este ou aquele torcedor. Tem que ser profissional e pronto! Fazer o que é correto. O VGD é o estádio para a segundona. "Nossa arena, nosso caldeirão"! Depois que alcançar uma projeção, estiver na primeira divisão, aí sim jogamos no Estádio do Café!

O VGD sempre foi a casa do LEC, e tem que continuar sendo! Manter ali as categorias de base, estruturar as instalações e o próprio gramado, vestiários e outros departamentos! Depois que subir, deixar para a base. Você tem razão quando fala da imprensa. Faço parte, mas entendo, pois muitos integrantes da imprensa são piores que torcedores, vivem do saudosismo. Futebol de hoje é negócio, venda de atletas, lucros e novos investimentos. Infelizmente não podemos mais pensar com a paixão! Hoje a paixão leva os clubes para os rebaixamentos. Tem que pensar grande, estruturar, buscar investidores e patrocinadores! Investir na marca. E isso o Tubarão tem de sobra! É uma das marcas mais valiosas do futebol brasileiro, pena que não sabem a força que têm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!