quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

LONDRINA PÁRA O MUNDO! PONTA PÉ INICIAL PARA NOVA VIDA DO LONDRINA ESPORTE CLUBE!

O prefeito Barbosa Neto e o empresário Sergio Malucelli estão "sorrindo à toa"! As palavras mais faladas em todo Brasil nos últimos 15 dias foram: 1a. Ronaldinho Gaúcho e em 2o. lugar LONDRINA!

Isso mesmo! E para o empresário Sergio Malucelli, que convidou Vanderley Luxemburgo para conhecer o Centro de Treinamentos da SM Sports e trazer o Flamengo para a pré-temporada tinha a intenção de apresentar para o Brasil seu novo empreendimento! Resultado: O mundo inteiro já conhece a cidade e o CT.

A exposição do nome da cidade e do CT na mídia já tem um valor incalculável. Órgãos de imprensa do mundo todo noticiaram a chegada de Ronaldinho. A presidente do Flamengo Patricia Amorim também veio conhecer de perto o CT. Londrina ficou marcada mundialmente no futebol, justamente quando inicia seu processo de reestruturação!

O que de mais bom vem pela frente? Por enquanto não sei, mas o que veio até agora deu inveja para muita gente! Os ingressos para o jogo deste domingo entre América x Flamengo já estão se esgotando! Teremos mais de 30 mil torcedores no estádio do café para a partida amistosa que terá "ponta pé" inicial de Ronaldinho Gaúcho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!