terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FLAMENGO VAI ECONOMIZAR E TERÁ DOIS AMISTOSOS COM RENDA EM LONDRINA

O Flamengo fará nesta terça-feira (04.01) seu primeiro treinamento no CT da SM Sport, em Londrina (PR). E a escolha da cidade paranaense não só deixará os jogadores servidos de uma excelente estrutura de trabalho como renderá dinheiro para os cofres do clube.

Em entrevista concedida na manhã da última segunda-feira (03.01), Vanderlei Luxemburgo explicou que ter ido para Londrina fez o Flamengo economizar e, além disso, receber pelo período que passará por lá.

"A pré-temporada é outra coisa engraçada. O Flamengo iria pagar 450 mil para fazer sua o trabalho em Atibaia (SP). Conseguimos evitar que o clube gastasse esse dinheiro, vendesse dois jogos amistosos (marcados para dia 9 e 16 de janeiro) para a TV e ainda as placas publicitárias. Mas, mesmo assim, o pessoal fala mal. Falam que o dono do CT é meu amigo. Ainda bem que ele é meu amigo, não é. Melhor que ser inimigo. O que eu deveria ter feito? Deixar o Flamengo gastar esse dinheiro só por isso? Em Londrina, teremos uma condição de trabalho maravilhosa e o torcedor ainda vai poder acompanhar o time em dois jogos", explicou Luxemburgo.

E já que o assunto era o trabalho realizado antes de começar os jogos oficiais, o treinador rubro-negro ainda opinou sobre o Campeonato Carioca, primeira competição do ano. Segundo Luxemburgo, não se pode destacar nem desmerecer nenhum dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro nesta competição.

"O Carioca não tem favorito. Podemos até estar atrás, em alguns fatores, do Fluminense, por exemplo, já que estamos passando por uma reavaliação do grupo. Mas, na prática, é outra coisa. Entre os times grandes, essa vantagem não vai para dentro de campo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!