terça-feira, 11 de janeiro de 2011

EXPECTATIVA PARA SABER SE RONALDINHO VEM PARA LONDRINA!

CAMISA DO CRAQUE RONALDINHO JÁ ESTÁ A VENDA POR R$ 159,90

A presidente Patrícia Amorim planejava fazer um desfile de Ronaldinho Gaúcho pelo Rio de Janeiro, passeando pelos principais pontos da cidade. Contudo, atendendo a um pedido do próprio jogador, a mandatária desistiu da ideia. Com isso, a apresentação do novo atleta do rubro-negro, que será nesta quarta, ainda não foi definida.

"Com certeza, ele vai ser apresentado nesta quarta, mas não sabemos o formato. Há algumas coisas que o torcedor quer, mas o jogador, não. Temos de respeitar o desejo. Queríamos dar esse presente à torcida, mas a vontade do jogador também conta”, afirmou Patrícia Amorim.

Ronaldinho Gaúcho assumirá a camisa 10 da Gávea com todas as condições de se tornar um dos grandes ídolos da história do rubro-negro. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira e o vínculo com o Flamengo será de quatro anos, até o fim de 2014, com o clube auxiliando Ronaldinho Gaúcho no projeto de disputar a Copa do Mundo no Brasil.

Patrícia ainda disse que não vai decidir como será a forma de apresentação do jogador, mas deu a entender que haverá festa na Gávea. “Estou um pouco fora dessa parte e tem pessoas cuidando do assunto. Já são várias noites sem dormir. O certo é que ele vem aqui para a Gávea”, disse.

Ela também falou da situação de Thiago Neves. Segundo ela, o jogador já está acertado, está realizando os exames médicos e deve ser apresentado na quinta-feira, um dia após Ronaldinho Gaúcho. “Ele também é um jogador muito importante no projeto". Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!