quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

EX-JOGADOR DO LONDRINA É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS!

Meio campista começou no Atlético e jogou no Londrina. Ele diz que tudo foi “armação”

O jogador de futebol Rodrigo Pacheco, 27 anos, que começou a carreira nos times de base do Atlético Paranaense e por último passou pelo Londrina, foi preso na noite desta quarta-feira (19) acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado no estacionamento de uma lanchonete no Batel com um quilo de cocaína. A prisão foi feita por policiais do 10° Distrito Policial.

Pacheco estava em um Fiat Stilo no estacionamento da lanchonete conversando com uma amigo, identificado como Tiago Henrique, 18 anos, que estava num Celta vermelho. A polícia chegou até os dois por meio de uma denúncia anônima.

“Não tenho dúvida nenhuma de que os dois fazem parte de uma quadrilha que repassa drogas no bairro Sítio Cercado e Pinheirinho”, afirma o superitendente do 10° DP, Job de Freitas em entrevista à Banda B. Segundo o policial, a quadrilha buscava drogas no Paraguai.

Ao ser preso, o meio campista disse que não sabia que a cocaína estava em seu carro e que tudo foi armação de alguém. Os policiais receberam a denúncia e armaram tocaia para fazer as prisões em flagrante.

Fonte: Tiago Silva - RICTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!