sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

IATE FOI VICE CAMPEÃO DO XI PAN WORLD CUP DE VOLEIBOL MASTER BEACH – SIX

A 11ª Edição Pan World Cup de Voleibol Máster Beach-Six, teve seu início no dia 11 de dezembro de 2010, na cidade Porto Seguro/BA, e contou com a participação de equipes, ligadas a clubes de São Paulo, São André, S.Caetano, S. José do Rio Preto, Londrina e Maringá.

Na abertura da XI PAN WORLD CUP foi realizado o Torneio Integração na sua 4ª edição, com sucesso absoluto. As equipes formadas através de sorteio entre as atletas inscritas, recebiam o nome de uma praia de Porto Seguro. Entre elas: Mutá, Mundai, Pitinga, Taperapuã, Mucugê, Espelho, Taipe e Araçaipe. Desta forma, em uma mesma equipe podiam-se notar atletas de vários clubes e regiões.

Isso propiciou uma maior integração entre todas. A equipe Integração denominada PRAIA DE MUCUGÊ, composta pelas atletas: Fátima S. Milat (C.A.Juventus), Renata S. C. R. Rafael e Maria A. Chandretti (Palestra EC -Rio Preto), Eliana A. G. Cury e Silvana Maria S.G.Guzzo (E.C.S.Caetano) Maria C. Muramoto (Gisela), Vilma Daltro( Barracudas), Maria C. B. Vargas e Nayara Munhoz(Iate Clube de Londrina), Ethel Cristina Samek(C.O. de Maringá), foi a Campeã.

O encerramento foi dia 14/12/07, com uma festa no Salão de Convenções do Hotel Clube Capitania, num clima festivo e de muita alegria, onde foi realizada a entrega oficial das medalhas e troféus.

O Torneio Pan World Cup de Voleibol Máster é muito mais que um simples torneio esportivo; é um projeto voltado à valorização de todos os aficionados do voleibol e que praticam o esporte como meio de evitar o estresse, contribuindo assim, para a manutenção da saúde física e mental, na busca por uma vida melhor. É uma realização do Hotel Clube Capitania, promovida, organizada e dirigida pela LF&Sports Promoções Esportivas, através de seu coordenador professor Lourival Faria.

O evento alcançou seu objetivo, através da perfeita integração de todas as atletas participantes, que puderam mostrar o espírito esportivo e de amizade dentro e fora do campo de jogo, num clima de muita alegria e respeito, demonstrando que acima da conquista esportiva, está a conquista da amizade, da compreensão de seus limites e possibilidades.

Veja as fotos do evento.
A equipe do Iate Clube de Londrina foi a vice-campeã geral perdendo apenas uma partida na final da competição e foi para o Palestra EC de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!