sábado, 4 de dezembro de 2010

FORD TROPICAL É CAMPEÃ DA COPA TV TAROBÁ!

Parabéns a equipe da Ford Tropical que foi a grande campeã da Copa TV Taroba 2010 de Futebol Suiço Livre. O time fez uma excelente campanha e chegou a final com muito merecimento. 2 a 1 na decisão e uma grande festa para o grupo que jogou o fino da bola. A decisão foi contra o excelente time do SOS Vistorias,que valorizou ainda mais aconquista da Ford Tropical de Londrina.

Aliás, foi o segundo título em uma semana, pois a equipe da Ford Tropical foi campeã também no Iate Clube de Londrina na quinta-feira. O Job, diretor executivo e o gerente comercial Cornelius Galli, da Ford Tropical estavam satisfeitos com o desempenho das equipes que demonstraram muita garra e disposição nas finais.

A equipe ganhou um carro zero km, oferecimento da própria Ford e da TV Tarobá. No churrasco da comemoração os atletas e a direção estavam decidindo o que fariam com o prêmio, que deverá render 1.100 reais para cada atleta da equipe da Ford Tropical de Londrina.

Parabéns a Ford, ao Galli e ao Job e obrigado pelo convite para participar da festa de comemoração do título da Copa TV Tarobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!