quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ESTAREI NO WILLIE DAVIDS NESTA SEXTA!

Nesta sexta-feira, ás 20h a seleção brasileira de futebol master joga em Maringá. Nomes de expressão do futebol nacional, estão confirmados, entre outros, Serginho Chulapa (ex-Santos, São Paulo e Seleção), Biro-Biro e Zenon (ex-Corinthians e seleção), Rosemiro (ex-Palmeiras e seleção), Amaral (ex-Palmeiras e Corinthians e seleção), João Paulo (ex-Palmeiras e seleção), Dinei e Ezequiel (ex-Corinthians), os tricampeões mundiais Edu (ex-Santos) e Zé Maria (ex-Corinthians), Vítor (ex-São Paulo), o goleiro Neneca (ex-Guarani) e o zagueiro Marinho, ex-Flamengo.

O goleador Careca, craque do São Paulo e da seleção, que jogou com Maradona no Nápoli, também virá. Tudo isso falar do árbitro-show Crésio “Margarida” e que dois ex-jogadores inesquecíveis da torcida do Grêmio Maringá também vão estar em campo: o avante Itamar Bellasalma e o lateral direito Wilsinho.

Gostaria de agradecer o convite da Cocamar para participar da festa. Estarei em Maringá neste grande evento para rever meu grande amigo Wilsinho. Fomos campeões juntos em 1987 e sempre bom rever amigos. Obrigado ao Rogério Recco e ao Cléberson Franca da Cocamar pelo convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!