quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ELE NASCE NESTE SÁBADO!!!


Era esperado, aguardado como um rei, no entanto veio em família humilde. Maria sua mãe escolhida por sua pureza. José seu tutor. Por não ter outro local nasceu entre os animais. Teve vida curta, entretanto nenhuma trouxe tantos ensinamentos e esperança. Disse coisas simples para que todos entendessem. Sua linguagem, parábolas, estava ligada a sua época e ao povo que o cercava, e nunca foi tão atual. Amai-vos uns aos outros, perdoai setenta vezes sete, Pai eles não sabem o que dizem, quem fizer mal a uma dessas criancinhas e a mim que esta fazendo, a tua fé te salvou, quem não tem pecados que atire a primeira pedra, amai a Deus sobre todas as coisas.

Neste natal celebremos com fé o nascimento daquele que veio para nos redimir. Vistamos nossa melhor roupa, não a de tecido ou a que o valha, mas, em nosso ser. Que nossa expressão seja aberta em sorriso, que o nosso ser transpareça a alegria e a felicidade porque o que nele confia e tem fé jamais perece e com seu espírito há de se embelezar. Que o natal não seja somente um dia, seja em todos a motivação e a esperança de Jesus ter nascido e com ele a nossa de uma vida eternizada.

Que os que tenham suas dores, seus problemas, no seu exemplo e na fé de seus atos e palavra, por todos os nossos dias terrenos sejamos curados e aliviados. É natal, parabéns, por mais esse aniversario, plena felicidade. Que a paz de cristo esteja para sempre conosco.

Que o espírito do natal esteja presente em todos os dias de nossas vidas. Desejo a todos amigos que possam estar reunidos com aqueles que vos são tão queridos, que vos amam e por vos sejam amados, em presença física e no coração, lembranças e pensamentos. Alegria, Jesus nasce neste sábado! Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!