sábado, 11 de dezembro de 2010

CORINTHIANS SALVA ANO DO CENTENÁRIO EM LONDRINA!

O Corinthians Master conquistou o título da Taça Cidade de Londrina 76 anos, na tarde desta sexta-feira, 10, no estádio do Café, após derrotar o Palmeiras nos pênaltis. Além do dérbi paulista, o certame reuniu as equipes do Santos e do Londrina.

Na primeira partida do quadrangular, o Palmeiras bateu o Londrina por 2 a 0 (gols de Luizão e Marcinho). Em seguida, o Timão triunfou sobre o Santos pelo placar de 3 a 0 (Nilson, Gino e Fábio). Na decisão do terceiro lugar, o Tubarão goleio o Peixe – 4 a 2 – e ficou com a medalha de bronze (os tentos do LEC foram de Valdir, Ricardinho, Jorge Júnior e Marquinhos enquanto os gols do Santos foram anotados por Alexandre e Célio).

Na decisão, o Corinthians e Palmeiras ficaram no zero a zero no tempo normal e, nas penalidades, a equipe do Parque São Jorge bateu o rival por 3 a 2 e levou o caneco no ano de seu Centenário. Ronaldo, Pezinho e Fabinho marcaram para o Timão enquanto Neto e Luizão converteram para o Palmeiras. O goleiro Agnaldo, do Corinthians defendeu a penalidade de Wellington.

Redação Bonde

O Timão salvou o ano do "centenada" em Londrina. Levou o troféu "Estádio do Café - Palco de Grandes Eventos - Cidade de Londrina 76 anos". Eu brinquei com os jogadores do Corinthians após a partida e a risada foi geral. Recepcionamos as três equipes paulistas com um bela confraternização após os jogos. Agradecimentos especiais a Prefeitura de Londrina, a Fundação de Esportes, a Codel Companhia de Desenvolvimento de Londrina, Provopar, a Liga de Futebol de Londrina, a Polícia Militar e a Gurada municipal.

Para realizar este grande evento contamos ainda com o apoio de muitos amigos, entre eles o goleirão Borracha, o empresário Eduardo Henrique, e as empresas Gicomini Sports, Art Brindes, Colégio Portinari, Impakto Aviamentos, Elite Dedetizadora, Araguaia Pneus Auto Center, Kones Materias Esportivos e Juntas Santas Cruz.

Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!