domingo, 21 de novembro de 2010

NO LONDRINA ESPORTE CLUBE DIFÍCIL É FAZER O FÁCIL!!!

Esperei para conversar com algumas pessoas antes de postar meu comentário sobre a eleição do Londrina. Realmente o que há de mais difícil nesta vida é o "tal do ser humano". Nunca consigo entender o que se passa na cabeça das pessoas. Como diria alguns filósofos da bola: O difícil é fazer o fácil!

Resumindo: O Londrina estava falido! Fechado! Sem presidente, sem conselho, sem diretoria, sem sócio, sem nada! Uma dívida milionária e uma intervenção judicial por más administrações e irresponsabilidades. As pessoas que "colaboraram" para falir o Londrina EC sumiram, trocaram de clubes, abriram outras empresas e continuam no "meio da bola".

A melhor situação que poderia ter acontecer para o Londrina, aconteceu. A intervenção e a venda da sede campestre para pagar as dívidas. Agora a Justiça vai receber R$1.710.000,00 e pagar as contas. Uma empresa especializada no "ramo futebol", com um dos mais conhecidos agentes esportivos do Mundo, a SM Sports e Juan Figer chegam para recolocar o Tubarão nos trilhos e o que acontece? Estaca zero!

Na minha opinião não era o momento para convocar eleição! Seria fundamental continuar com a intervenção até a Justiça pagar todas as contas. Após a intervenção e a quitação de todos os débitos cria-se um clube empresa com apenas conselheiros. Não é momento para ter ciúmes da SM Sports e nem de trabalhar contra ela. Ciúmes não pagam conta! Conta que aliás, quem fez foram os ciumentos! É lamentável ver a desunião de pessoas que dizem gostar do Londrina.

O empresário Sergio Malucelli ameaça romper o contrato de tiver bate-chapa e não ter seu grupo de confiança. Sei que o grupo opositor fala em fiscalizar, mas por que não fiscalizaram antes, nas gestões das ações trabalhistas? E como uma empresa vai investir milhões de reais no Londrina e não terá o poder de decisão? Mais uma vez a cidade anda na contra-mão do bom senso. O que vem ocorrendo há anos.

Querem fiscalizar, unam-se, dividam tarefas, levam apoios, busquem soluções, conversem e sejam parceiros. Como falei no início, em Londrina "difícil é fazer o fácil"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!