quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SM SPORTS, O LONDRINA E A PRESSÃO!

ÉDERSON CAMATTA - Pres. Grêmio Londrinense.
O Londrina Esporte Clube, comandado pela Justiça do Trabalho, TRT9, poderá ser "doado" para nova gestão futebolística a partir de amanhã, quinta-feira (28.10).
É que acontece amanhã a assinatura do contrato de gestão empresarial/profissional do clube com a empresa SM Sports, do empresário Sérgio Malucelli.

Eu usei o termo "doado", por que o clube será entregue para um cumprimeiro de contrato de administração por 10 anos, sendo que toda a responsabilidade será da SM Sports, na gestão do futebol. Sobre isso, conversei com o empresário e presidente do Grêmio Literário e Recreativo Londrinense, Éderson Camatta, que está cauteloso.

Camatta achou que a decisão da Justiça é inteligente e que será uma grande saída para tirar da crise o Tubarão, mas espera que a imprensa dê a tranquilidade necessária para a SM Sports. "Não é momento de cobrar nada, nem agora nem ano que vem, pois sabemos que a torcida e principalmente a imprensa cobra resultados imediatas e no esporte é complicado, especialmente o futebol", afirmou Camatta.

Eu concordo com o Camatta, lógico que como empresa e administração empresarial, o Sérgio Malucelli tem todas as condições de realizar um grande trabalho. Vem aí um sub-20 formado para representar o Londrina e uma base profissional consolidada, mas é bom deixar bem claro que Londrina não é Iraty. Camatta disse que na primeiro tropeço as críticas serão fortes. "Se o resultado não vem a imprensa vai pressionar e o Sérgio Malucelli precisa entender que vai ter uma pressão diferente de Iraty. Aqui tem torcida e imprensa forte", finalizou Camatta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!