terça-feira, 5 de outubro de 2010
LUXA NO MENGO E META É SULAMERICANA!
Vanderlei Luxemburgo foi apresentado nesta terça-feira (5) no Flamengo de forma incomum para ele: sem badalações, em uma cerimônia simples e falando em objetivos modestos. O treinador afirmou que, para o time, conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana será como um título.
Contratado para o lugar deixado por Silas, envolvido na polêmica que culminou na saída do ex-diretor executivo do Flamengo, Zico, Luxemburgo terá pela frente a dificuldade pela qual passa o clube e um desafio próprio: recuperar seu prestígio depois de dois anos sem resultados expressivos e de ter deixado o Atlético-MG na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Os clubes que terminarem o Brasileirão entre a 4ª e a 11ª colocações obterão vaga no torneio continental. O Fla atualmente é o 15º, cinco ponto atrás da zona de classificação para a competição e quatro à frente da zona do rebaixamento.
Maior vencedor da história do Campeonato Brasileiro, com cinco títulos como treinador, Luxemburgo volta ao Flamengo depois de uma frustrada passagem pelo clube em 1995, quando não conseguiu emplacar o “melhor ataque do mundo”, com Romário, Edmundo e Sávio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!