sexta-feira, 29 de outubro de 2010

JUNTOS POR OTÁVIO!

Meus amigos que acompanham o blog! Preciso da ajuda de todos vocês! Estou engajado na Campanha Juntos por Otávio! Esse menino que está na foto ao lado, que tem problemas de saúde. Ele necessita de um tratamento de celulas tronco e isso só é feito na China e custa 40 mil dólares.

Através dos programas da RICTV Londrina, Rede Record estamos buscando ajuda da população do Norte do Paraná. Já arrecadamos mais de 10 mil reais e ainda faltam 60 mil. Preciso da sua doação de qualquer valor. É um assunto muito sério e não estamos brincando. A saúde do Otávio é mais importante.

Após um erro médico, ele ficou sem os movimentos e o tratamento poderá ajudar a reabilitá-lo. Bem, no dia 19 de dezembro vai acontecer um almoço (deliciosa comida mineira) na APAE de Sertanópolis, a partir dás 11h30 da manhã. Lá, eu e o apresentador Cobra do Balanço Geral vamos realizar Bingos, rifas e ofertas de prêmios na intenção de arrecadar mais recursos finaceiros que serão depositados na conta do Otávio.

O Banco Itaú é de Londrina e do Banco do Brasil é de Sertanópolis - As gerências dão as informações dos depósitos à família que dia-a-dia faz de tudo para alcançar o objetivo. Então peço a sua ajuda para podermos levar o Otávio ao tratamento na China. Ele está sofrendo muito.

COPIE OS DADOS E AJUDE-NOS!

BANCO: ITAÚ - AGÊNCIA: 8421 - CONTA POUPANÇA: 283-6/500


BANCO DO BRASIL - AGÊNCIA: 0986-5 CONTA POUPANÇA: 13105-9


"Nada no mundo é mais valioso do que a saúde de uma pessoa! Seu carro e seu salário não são maiores que o seu bem-estar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!