quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ESTRAGANDO A ROTATÓRIA DA HIGIENÓPOLIS COM JK!!!

Lula e Dilma viriam a Londrina nesta sexta-feira. Não vêm mais! Sabe por que??? Serra vem aí! Graças à Deus não vêm mais! A Turma do PT, que deixou a cidade largada por 8 anos, agora pedem ao Barbosa Neto para encher a cidade de placas do Governo Federal com obras, (política e medo) para o Lula ver. Lula deve confirmoar outra data.

Na rotatória da Av. Higienópolis, com a Av. JK, uma placa, por onde o Lula e a Dilma devem passar, uma informação de investimento do Governo Federal: "1.249.000,00 para sinalização de pontos turísticos". Um absurdo! Além de estragaram, furando o chão e cortando a grama do belo jardim da rotatória da Av. Higienópolis, a placa tráz o valor de sinalização.

Em sã consciência! Um milhão e duzentos e cinquenta mil quase, para sinalização de pontos turísticos? É uma brincadeira com dinheiro público! Além de estragar e sujar a rotatória do principal entrocamento da área central de cidade, usam o espaço para publicidade do governo federal. Igualzinho ao Teatro Municipal que estão anunciando a 4 anos, desde a eleição para prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!