sábado, 23 de outubro de 2010

DE COR E SALTEADO!

Palmeiras x Corinthinas. O Jogão do domingo! Quem arrisca um palpite? Eu acho que dá Palmeiras, 2 ou 3 a zero. Verdade! No momento das equipes é esse o palpite, mas esse éo clássico que não dá para arriscar, pois tudo pode acontecer.

Ao tomar conhecimento da entrevista de Tite, na qual ele disse que faria o outro lado quebrar a cabeça, Felipão acabou com a graça. Com bom humor, falou que já sabe exatamente qual será a escalação do maior rival. E não faz questão de esconder o jogo alviverde.

- Isso daí eu sei de cor e salteado (escalação do Corinthians). Aqui também não tem nada para botar de diferente. Só se eu colocar o Palaia (Salvador Hugo, presidente em exercício) de centroavante ou o Pescarmona (Wlademir, diretor de futebol) na lateral. Não vem, que não tem. O time do Tite já está escalado no jornal. É 4-4-2, bonitinho, todo mundo sabe - disse Felipão.

O técnico tem suas razões para não acreditar em surpresas no Timão. Bruno César, Alessandro e Jucilei voltam ao time. Ronaldo também joga. Em tese, não há dúvidas do lado corintiano. No Verdão, elas também são poucas - todas por conta de desfalques, não de mistério. As laterais, sem Vitor e Gabriel Silva, não têm substituto definido.

Márcio Araújo estava suspenso, mas pode ficar à disposição se for confirmado um possível erro na contagem de seus cartões amarelos. O jovem Luis Felipe, que tem treinado entre os profissionais, pode ser a bola da vez entre os titulares. Felipão só deve definir no sábado, quando a equipe faz seu último trabalho antes do clássico.

- Ele pode aparecer sim, vou estudar. Eles vão jogar no 4-4-2. Dependendo de quem for do lado esquerdo pode ser Luis Felipe, Patrik ou Márcio Araújo. Sei de muitos jogadores que iniciaram sua carreira em grandes clássicos. Quem sabe não seja uma oportunidade para o Luis Felipe? - afirmou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!