domingo, 3 de outubro de 2010

11 RODADAS E OLHO NOS JOGOS DO CORINTHIANS!

A imprensa de Minas, Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul já está anunciando o favorecimento da arbitragem ao Corinthians. Bem, eu não acredito, mas vou "ficar de olho". Segundo os mineiros, cariocas e gaúchos a CBF, em função da aproximação do presidente Ricardo Teixeira com o Andres Sanchez presidente do Corinthians, que chefiou a delegação brasileira na Copa do Mundo.

O Corinthians, o Inter, o Vasco e o Cruzeiro têm um jogo a menos na tabela. Vão cumprir a rodada, mas olha só o momento! Vasco e Corinthians jogam dia 10 de outubro. Então é possível sim! Mas o olhar desconfiado dos clubes vai ficar sobre a arbitragem dos jogos do Corinthians. O técnico Adilson Batista já está alegando casaço e baixa no grupo, coisa que eu escrevi a 30 dias atrás e já previa pelo elenco velho, de jogadores com mais idade.

Isso representa uma queda brusca na tabela, que segundo os clubes, seria compensada por uma forcinha da arbitragem! De novo vou colocar que não acredito, mas vamos prestar atenção, por que iss já ocorreu em 2005, quando Edilson Pereira de Carvalho levou toda a culpa para não sacrificar a CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!