sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ZAGUEIRO DE LONDRINA É CONTRATADO PELO ATLÉTICO DE MADRD!


DIONATAN, AGORA NO ATLÉTICO DE MADRID AO LADO DE JUNINHO DO CORITIBA E VANDINHO DO AVAÍ, NO JOGO DAS ESTRELAS, EM DEZEMBRO, NO ESTÁDIO DO CAFÉ!
Revelado pela Escolinha do Edelson Lopes nos Cinco Conjuntos, o garoto Dionatan Nascimento agora está feliz da vida e sorrido à toa! O jovem zagueiro de apenas 18 anos, completados no dia 24 de Julho teve seus direitos federativos comprados pelo Atlético de Madrid.

Dionatan jogou no londrina com o técnico Jair Borges, e depois no MFK Kosice da Eslováquia, por onde ficou durante dois anos. Dionatan estava treinando no Laranja Mecânica em Arapongas nos últimos meses, onde se preparou fisicamente até a definição de seu novo clube. Agora na Espanha Dionatan tem planos para sua carreira.

Eu o entrevistei na tarde desta sexta-feira via internet e Dionatan falou de tudo até sua chegada a Madrid.

- "Estou muito feliz e sei que agora posso desenvolver meu futebol com mais entusiamo. Eu estava parado e dececionado com muitas pessoas que ficaram colocando obstáculos na minha carreira, mas agora não quero mais pensar nisso! Tudo jpá passou".

O que voc~e pensa a partir de agora: - "Quero decolar minha carreira. Quero jogar, mostrar meu futebol e primeiramente fazer meu nome no Atlético de Madrd que mê dá essa oportunidade aqui na europa".

Planos para o futuro: - "Quero ser visto daqui e que o Brasil possa me ver jogar. Tenho três anos para chegar a seleção brasileira e essa é meu objetivo. Quero disputar a copa do mundo no brasil".

E a família, está em Londrina? Você pretende levá-la: - "Sim, meu pai vem para Madrid esta semana e ainda não pensamos em nada sobre isso. Mas quero deixar as coisas aconteceram e depois traga todos para cá"!

Dionatan tem a família no Jd. São Jorge, zona norte. No final do ano o zagueiro canhoto foi um dos destaques do amistoso beneficente promovido pelo jogador Rafinha no Jogos das Estrelas. Dionatan concentra agora suas forças no campeonato espanhol de juniores, mas de olho em uma chance na equipe principal em 2011.

O zagueiro tem 1,94cm, é canhoto e tem tudo para ser um grande jogador profissional. Ele passou pelo São Paulo FC em 2007 e jogou no Londrina em 2008. O irmão de Dionatan também é iniciante na carreira, Marcos nascimento tem apenas 16 anos e está nas categorias de base do Grêmio de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!