quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TUBARÃOZINHO TOMA DE 10 A 0!!!

O Londrina sofreu uma sonora goleada pela Copa Tribuna nesta quarta-feira. Estive a tarde no CT da SM Sports e vi o Iraty "enfiar" 10 gols no Tubarãzinho! A goleada, apesar de grande, teve duas situações: A primeira como um resultado normal em função do tempo de preparação e nenhuma vergonha para o Londrina, pelo contrário, temos que agradecer o empenho dos meninos do Londrina que mostraram dedicação até o final.

A segunda foi o desabafo de integrantes da Comissão técnica do Iraty SC, que estavam irritados com um programa esportivo de televisão que criticou o trabalho e o time do Iraty. A crítica foi absorvida pelo time e a resposta oa final do jogo foi demonstrada após o apito final do árbitro. "Quero ver o que ele vão falar agora do nosso trabalho"! Disse um integrante da comissão técnica, esbravejando ao final do jogo.

Por outro lado, os jogadores do Iraty queriam dar uma resposta a diretoria e a comissão técnica após a derrota no sábado para a equipe sub-20 do Coritiba, por 2 a 0. O time junior do Iraty não perdia no CT havia três anos e o time juvenil ainda está invicto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!