terça-feira, 7 de setembro de 2010

TRIBUNA NO FUTEBOL COMPLETA UM ANO DIA 14.09!!!

O jornalismo da RICTV Londrina tem um espaço exclusivo para o esporte. o programa Tribuna no Futebol é dedicado aos apaixonados por esporte. todos os dias, o telespectador assiste às melhores jogadas e aos grandes lances do futebol. Nesta semana o TRIBUNA NO FUTEBOL está completando o primeiro aniversário!!! ´

Um ano de muito esporte na sua TV! O Tribuna no Futebol possuI ainda uma proposta diferenciada que leva ao telespectador muito mais que futebol. a paixão pelo hipismo, os nossos talentos do tênis, o time de futsal na chave ouro do Paraná, as grandes conquistas e a grande força do nosso basquete, o futebol de base dos clubes da cidade, a tradição e glória do nosso Tubarão, o Londrina EC, além do trabalho dos nossos vizinhos: o Arapongão e a sua grande torcida, a força do Roma Apucarana na volta a primeira divisão, o Matsubara e sua força jovem. O esporte dos municipios da nossa região... e ainda as nossas escolinhas de futebol.

O Tribuna no Futebol completa um ano de apoio e divulgação as modalidades esportivas, a Fundação de Esportes de Londrina e dos clubes sociais de Londrina e região. Todos têm espaço reservado na programação da RICTV Londrina, que ocupa a vice-liderança absoluta da audiência!

E vem muito mais por aí! Mais esporte, mais paixão, mais saúde e vida!!!
Parabéns ao esporte da cidade, que pode contar com esse canal de informação de toda a nossa região!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!