terça-feira, 14 de setembro de 2010

SERRA PASSA DILMA NA ENQUETE DO BLOG!!!

Na enquete que está chegando aos dias finais de votação, SERRA passa DILMA! Vejam ao lado! O imprescionante também é o bom desempenho da candidata MARINA! Dos 144 votos até agora SERRA tem 61 votos, 42% - DILMA tem 55 votos, 38% e MARINA está com 28 votos, 19%.

Uma virada do Serra que começou perdendo feio! Mas recuperou a dianteira, depois de uma semana empatados. A enquete do Blog prossegue por mais 11 dias, terminando no dia 25 de Setembro. Por isso que as pesquisas são muito suspeitas mesmo! Vejam só como apontam uma ampla vantagem de Dilma Roussef, pois houve mais a população do nordeste do país.

Vamos ver como vai terminar!

2 comentários:

  1. FOLHA: “... os eleitores brasileiros até podem mudar de opinião ... Mas é necessário um escândalo de octanagem altíssima (com fotos e vídeos de dinheiro) e uma economia que não esteja crescendo cerca de 7% ao ano” [Fernando Rodrigues, on line; 14-09]

    ResponderExcluir
  2. Es democrata? Duvido que aprove esse comentário...

    Chamo a atenção do Brasil para a impressionante e indisfarçável campanha de difamação que se inicia contra minha pessoa, minha vida e minha família, sem nada poupar, apenas em favor de um candidato aético e já derrotado, em tentativa desesperada da criação de um “fato novo” que anime aqueles a quem o povo brasileiro tem rejeitado.

    6. Pois o fato novo está criado e diante dos olhos da Nação: é minha disposição inabalável de enfrentar a mentira com a força da verdade e resoluta fé na Justiça de meu país, sem medo e sem ódio.

    Erenice Guerra
    Ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República
    14 de setembro de 2010

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!