domingo, 5 de setembro de 2010

JOGÃO NO MARACANÃ: FLAMENGO X SANTOS!

DEIVID FARÁ SUA ESTREIA NO FLAMENGO DE SILAS !
O Santos tenta confirmar diante do Flamengo e do estreante Deivid, hoje, às 16 horas no Maracanã, a sua boa fase no Campeonato Brasileiro. O Peixe, que vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas, chegando aos 30 pontos ganhos, tenta dar prosseguimento na sua caça aos líderes do Brasileirão, mesmo sem poder contar com um dos seus principais jogadores: o atacante Neymar.

O atacante santista recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Avaí, na última quinta-feira, na Vila Belmiro, e por conta disso, não poderá estar à disposição do técnico Dorival Júnior para esse confronto.

Sem o seu principal destaque, tendo em vista que o meia Paulo Henrique rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará seis meses longe do futebol, o treinador alvinegro espera montar um time forte para o duelo contra o Rubro-Negro.

Dorival deve escalar o meia Zezinho na vaga de Neymar, alterando o esquema tático do Santos do 4-3-3 para o 4-4-2. Danilo será mantido como segundo volante, pois Rodriguinho, com um edema na coxa esquerda, foi vetado novamente pelo departamento médico do clube. Léo, que cumpriu suspensão automática ante os catarinenses, está liberado e deverá retomar a titularidade na lateral esquerda. Alex Sandro briga pela posição, mas deve ir para a reserva.

No flamengo o desfalque certo é o zagueiro Jean, que foi expulso na partida contra o Cruzeiro. Para o seu lugar, o técnico Silas tem duas opções: Welinton e David. Titular do setor, Ronaldo Angelim afirmou que quem entrar vai dar o máximo para ajudar o Flamengo. Ele preferiu não optar um um, elogiando ambos.

O Flamengo necessita da vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro ocupa apenas a 15ª colocação, com 21 pontos, quatro a mais que o Atlético-MG, primeiro dentro do grupo da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!