sábado, 25 de setembro de 2010

ESCOLA TOQUE DE BOLA FAZ REUNIÃO COM PAIS!!!

Nesta sexta-feira, dia 24.09 estive na Escola de Futebol Toque de Bola do meu amigo Jair Borges e participei de uma reunião com os alunos e pais dos atletas. Foi maravilhoso compartilhar a experiência com quem está colocando seu filho na inicição esportiva. Essa é minha bandeira a muitos anos em Londrina.

Pude passar as famílias a minha história e tragetória no meio esportivo e contar como foi o começo no futebol para o meu filho, que também foi atleta do Jair, no Londrina EC. Tem "empresários e gente" no meio do futebol que diz o ditado: "PAI DE JOGADOR SÓ ATRAPALHA PREJUDICA A CARREIRA DO FILHO".

Expliquei a eles que não é nada disso! Hoje em dia, os "empresários", falsos agentes que se dizem entendidos de futebol aproveitam a humildade e deconhecimento de certas famílias para lesar o atleta. Oferecem quantias vultuosas e mentem. Roubam os atletas e os abandonan em clubes sem expressão.

A família precisa estar bem informada, procurar saber quem é o empresário. Se é agente FIFA, se é honesto e tem realmente conhecimento no meio, se "é do ramo", como dizemos popularmente. Foi muito importante estar lá e estarei sempre quando for convidado. Quero agradecer ao jair e parabenizá-lo pelo excelente trabalho que é feito de forma muito profissional e honesta.

Da Escola Toque de Bola já temos várias revelações e vem mais "ferinhas" por aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!