terça-feira, 14 de setembro de 2010

ERRO DE ESTRATÉGIA!

Reação a vista! Erenice Guerra ataca Serra e PT vê possibilidade de Serra se aproximar para segundo turno! Tucanos comemoram ataque! O senador Alvaro Dias disse á pouco que o PT precisa trocar atacante! Eu falei que muita coisa ainda vai acontecer até o dia da eleição!

Um comentário:

  1. Apesar do intenso noticiário das últimas semanas sobre a quebra dos sigilos fiscais de tucanos, a corrida presidencial entrou em fase de alta estabilidade nas taxas de intenção de voto dos principais candidatos.

    Segundo pesquisa Datafolha nos dias 13 a 15 deste mês com 11.784 entrevistas em todo o País, a petista tem 51%. Oscilou um ponto percentual para cima em relação ao levantamento anterior, dos dias 8 e 9. A margem de erro máxima é de dois pontos, para mais ou para menos. Quando se consideram só os votos válidos, os dados apenas aos candidatos (excluindo-se os brancos e os nulos), Dilma vai a 57%.

    José Serra (PSDB) ficou exatamente como há uma semana, com 27%. Marina Silva (PV) também repetiu sua taxa de 11%. Em votos válidos, o tucano tem 30%. A verde fica com 12%. Há 4% que dizem votar em branco, nulo ou nenhum. Outros 7% se declaram indecisos.

    Os demais seis candidatos não pontuaram, segundo o Datafolha –que realizou a pesquisa sob encomenda da Folha e da Rede Globo.

    O levantamento comprovou que teve impacto mínimo até agora, quase imperceptível, o escândalo da quebra de sigilo de tucanos e da filha de Serra, Verônica.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!