quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CORINTHIANS MOSTROU QUE É TIME GRANDE NO JOGO COM O SANTOS!!!

Vitória merecida do Corinthians que fez uma bela partida! Soube ter calma nos momentos de pressão no início e cadenciou o jogo a seu tempo. Teve sorte ao empatar no último minuto do primeiro tempo e voltou taticamente acertado por Adilson Batista.

Apesar da boa partida de Neymar o Santos ainda carece de alguém que ajude-o, pois esse Marcel é muito fraco. A derrota do Santos não teve nada a ver com o epsódio Dorival/Neymar, apesar da imprensa paulista usar isso até a próxima rodada. Em São Paulo eles (imprensa) criam essa discussão para brigar pela audiência e prejudica o ambiente do clube.

Agora vamos ser honestos mesmo! O Corinthians fez uma grande partida no segundo tempo e soube jogar como time grande. Tocou a bola, fez o terceiro gol, mesmo com o erro da arbitragem, pois foi impedido, mas soube garantir a vantagem jogando bem. Destaque para o volante Elias, melhor volante do mundo, que só não está na europa como um grande ídolo, por que joga no Corínthians, por que se fosse de outro clube mas inteligente já teria sido negociado a muito tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!