segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CAVANDO A PRÓPRIA SEPULTURA!

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:

- "Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno". Disse Dilma.

Poucos minutos após a entrevista, já tinha caído na internet, twitter e outros meios de comunicação imediata. Dilma disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral pode dar uma reviravolta.
Blog do Lucas - UOL - nequidnimis.worldpress.com


ESTA NOTÍCIA ESTÁ POSTADA EM http://twishort.com/abpim


Eu acredito que ela foi infeliz ao afirmar isso, mas se diz arrependida! Bem, errar é humano, mas a frase é forte demais. Acho que a candidata do PT "cavou sua própria sepultura"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!