domingo, 26 de setembro de 2010

BRASILEIRÃO COMEÇA DE VERDADE AGORA!

Faltam 15 jogos para cada clube no brasileirão! 15 rodadas para terminar o campeonato com o campeão apresentado! Então agora sim começa o brasileirão de verdade! De agora em diante quem tiver elenco e grupo vai ser campeão! Ainda não há nem favorito, como anunciam os corintianos, mas sim todos com chances reais de buscar o título.

O Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Botafogo, Santos, Inter, Atlético Paranaense, Palmeiras, São Paulo e Guarani estão vivos e podem chegar ao título e ao G4. Lógico que as chances maiores são dos seis primeiros. Agora é momento de balancear o elenco. Ver o grupo que tem mais condições físicas.

O time que tem maior qualidade e juventude é o Santos que pode manter a mesma performance até o final. Já quem tem um elenco com jogadores mais velhos, caso específico do Corinthians, a preocupação e com o desgaste do grupo com viagens e jogos e a queda é natural. Mesmo assim a maior vantagem é do Corinthians que tem o melhor time do brasileirão.

Agora na parte de baixo... na zona do desespero para o rebaixamento eu acredito que o Dorival junior vai tirar o Atlético Mineiro de lá. Os 4 que voltarão a Série B serão os três que estão por lá, Goiás, Prudente e Avaí e mais o Atlético do Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!