segunda-feira, 30 de agosto de 2010

RONALDO VAI AGUENTAR ATÉ QUANDO?


Infelizmente o melhor atacante dos últimos 20 anos do nosso futebol está chegando ao final de sua gloriosa carreira. Ronaldo Nazário pode aguentar mais cinco ou seis partidas? Vai ter condições de continuar atuando? Os grandes problemas de Ronaldo são as cirurgias e o total de peso que os joelhos suportam diariamente!

Na verdade, segundo confidências de pessoas próximas ao "fenômeno", ele estaria chateado, stressado com os treinos e depressivo. Ronaldo já não se cuida mais e além de comer muito também está desleixado com as bebidas. Para uma fonte ligada ao Corinthians, dificilmente o atacante consiga chegar a final do brasileirão.

Mas para quem já superou tantas dificuldades, principalmente as lesões, Ronaldo pode tudo! Será que vai sair dessa ou vai aposentar-se? O atacante voltou a campo, mas já é visível que não vai muito longe. O maior problema seria os patrocínios que o clube mantém com a presença de Ronaldo em campo. Além do ídolo parar, pode acarretar uma série de cancelamentos de contratos do Timão na temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!