sábado, 7 de agosto de 2010

PINGA FOGO SOGRE AVC !

PINGA FOGO E O BONECO BENITIDO NO PROGRAMA PINGA FOGO NA TV EM MARINGÁ!

O comandante do Programa "Pinga Fogo na TV" da TV Maringá (Band), Benedito Cláudio de Oliveira, de 59 anos, mais conhecido por Pinga Fogo, teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Paraná, ontem pela manhã.

O apresentador passou mal e foi levado as pressas para o hospital que fica a seis quadras da TV Maringá. Ele foi encaminhado com Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas o atendimento urgente salvou a vida de Pinga Fogo. Ele passa bem. Pinga Fogo é o apresentador mais conhecido de Maringá e região do Vale do Ivaí. Com seu jeito simples e brincalhão, Pinga Fogo é fenômeno de audiência e já foi deputado federal quando tinha programa de rádio em Jandaia do Sul na década de 90.

Pinga Fogo é muito amigo do apresentador Ratinho e também é um mineiro humilde que no Paraná faz história como comunicador. “Ele é um homem simples, mas ao mesmo tempo, dono de uma inteligência inacreditável, às vezes temos dúvidas sobre algum tema, algum assunto, basta consultar o “Pinga Fogo” que ele já tem a resposta na ponta da língua; ele também faz comentários expondo seu ponto de vista e nos fazendo enxergar que realmente ele está certo” disse o radialista Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau” da Rádio Nova Era.

“Somos um admirador do Pinga Fogo, eu particularmente o considero como um verdadeiro Pai, alguém que sabe punir, quando é preciso, para nos educar, e também reconhecer nossos méritos para nos fazer crescer como profissional, e como ser humanos; Agora em relação ao coração dele, ai não temos palavra para o descrever, é um homem forte que se emociona com a dor dos mais fracos, e dá sua vida para defender os injustiçados, e que mantem em sua família um projeto de vida exemplar pautado pela obediência” Completou Berimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!